Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 26 de junho de 2022

Nanara Bello é mais uma atração confirmada no São João da Moda 2022

 

O que já estava bom, conseguiu melhorar ainda mais. No próximo domingo (26), o Palco da Moda ganhou mais duas atrações para abrilhantar e animar o público que estará presente na Arena da Moda. A cantora Nanara Bello e a Dj Deb Lima, estarão na noite mais aguardada do São João da Moda 2022, ao lado de Natanzinho, Geraldinho Lins e João Gomes. Além das novas atrações, o próximo domingo também contará com novidades nos horários das apresentações.

A festa terá início com a cantora Nanara Bello, a partir das 18h. Logo em seguida, o cantor Natanzinho comandará o Palco da Moda, trazendo seus maiores sucessos, a partir das 19h30. Geraldinho Lins subirá ao Palco da Moda as 21h, trazendo aquele forró para fazer o público dançar agarradinho. A DJ Deb Lima, chega para animar a galera a partir das 23h. Para fechar a noite do domingo, o fenômeno do piseiro João Gomes, subirá ao palco de 1h, animando o público com seus maiores sucessos.

O vice-prefeito e coordenador do evento Helinho Aragão, convidou a população para esse dia que ficará na história do São João da Moda. “O que já estava bom, conseguimos melhorar ainda mais. Para abrilhantar a noite do dia 26, nossa equipe trouxe a cantora Nanara Bello e a Dj Deb Lima, que estarão ao lado dos cantores Geraldinho Lins, Natanzinho e João Gomes. Além disso, vamos começar a festa mais cedo, para que todos possam aproveitar ao máximo essa festa que está sendo feita com muita dedicação. Então todos estão convidados para continuar aproveitando o São João da Moda. Lembrem-se de chegar cedo no próximo domingo, vai ser uma festa linda”, disse.

Programação:

A festa continua nesse final de semana e na noite desta sexta-feira (24), os cantores Toinho Catanha, Assisão e Fabiano Guimarães comandarão o Palco da Moda. No sábado (25), a população poderá ir curtir os shows de Bidinga do Acordeon, Brucelose e Brasas do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...