Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 30 de junho de 2022

PREFEITO DE CARAUBAS ANUNCIA LIBERACAO DA PRIMEIRA PARCELA DO DECIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas anunciou ontem durante entrevista à Rádio Serra Branca FM, à liberação dos recursos da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. 

A partir desta quinta-feira, dia 30, todos os servidores do município poderão ter acesso ao pagamento nas suas contas bancárias.

De acordo com o secretário de Finanças Silvio Fernandes, somente com a parcela do décimo terceiro salário serão investidos R$ 288.000,00(Duzentos e Oitenta e Oito Mil Reais). Lembrando que em menos de oito dias foram pagos duas folhas de pagamento,  sendo uma referente ao mês de junho, paga antes do São João e agora a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Juntas as duas folhas de pagamento somam um montante de quase R$ 900.000,00 que irão garantir aos servidores e seus familiares um festejo de São Pedro mais tranquilo e injeta na economia do município recursos para o fortalecimento do comércio, disse o secretário das finanças.


Da Assessoria da Prefeitura de Caraúbas PB.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...