Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeito Edilson Tavares inaugura Unidade Básica de Saúde na Vila São Benedito

  “Essa belíssima UBS chega para coroar a nossa Vila São Benedito, fizemos a pavimentação de várias ruas na localidade," destacou Edilson.

A Prefeitura de Toritama realizou no final da tarde desta quarta-feira (15), a inauguração da mais nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que fica localizada na Vila São Benedito, uma obra tão esperada pelos moradores daquela comunidade. 

O prédio da nova UBS tem uma estrutura totalmente climatizada e comporta consultórios médico, de enfermagem e diferenciado. A UBS também possui sala para realizar curativos, sala de nebulização, sala de vacinação, farmácia, recepção, copa, e um lindo consultório odontológico com estrutura de última geração.

“Essa belíssima UBS chega para coroar a nossa Vila São Benedito, fizemos a pavimentação da estrada de 4Km, pavimentamos várias ruas na localidade, construímos uma linda escola e entregamos toda equipada para nossas crianças, agora estamos entregando essa linda UBS com toda estrutura que o nosso povo da vila precisa, equipe médica completa e um consultório odontológico de última geração para que o nosso povo seja bem cuidado”, destacou Edilson. 

Além do Prefeito Edilson Tavares, a inauguração contou com a presença da comunidade, do Deputado Estadual, Tony Gel, do seu filho, Toninho Rodrigues, do Vice-prefeito, Romero Filho, do Secretário de Saúde, Júnior Mariano, do Presidente da Câmara, Ferreirinha, e das Vereadoras Carol Gonçalves e Marli enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...