Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de junho de 2022

ROMUT e ROMU detém homem com motocicleta adulterada e placas de veículos roubados, em Santa Cruz

 

Durante uma ação exitosa, realizada nesta quinta-feira (09), o efetivo da ROMUT em conjunto com a ROMU, grupamentos da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram um indivíduo com uma motocicleta adulterada, placas de veículos e outros objetos para fraudar placas de veículos roubados.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a equipe da ROMUT estava realizando rondas no bairro São Miguel, em Santa Cruz, quando visualizou um elemento em atitude suspeita. Na ocasião, o processo de abordagem foi feito e após alguns questionamentos foi descoberto que o suspeito estava no local para comprar uma moto roubada.


Os agentes se dirigiram até a casa do sujeito e lá foram encontrados 14 placas de veículos roubados, uma moto Honda Fan adulterada, um revólver calibre 22 e vários objetos para adulterar placas de veículos.


Conforme relatos do homem, ele realizava a compra de motos para adulterar e vendê-las. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.


Fonte do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...