Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 7 de junho de 2022

São João da Moda: Camarote da Acessibilidade inicia suas inscrições nesta segunda-feira (6)

 

Na última quinta-feira (2), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou no seu site oficial (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br) o edital do Camarote da Acessibilidade para o São João da Moda de 2022, onde os cidadãos com algum tipo de deficiência poderão aproveitar a festança junto com um acompanhante. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (06) e poderão ser realizadas até o dia 10.

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e laudo médico com CID da deficiência. Já o acompanhante deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Os selecionados poderão escolher duas datas para entrar no camarote, de acordo com a disponibilidade de vagas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, no Centro, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...