Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 25 de junho de 2022

Véspera de São João repleta de forró, marca a noite desta sexta no São João da Moda 2022

 Mesmo com chuva, público esteve presente para dançar agarradinho ao som de várias atrações.

Continuando o São João da Moda de 2022, a véspera da data festiva não deixou barato no quesito forró pé de serra e no gingado. Tanto o Palco da Ema quanto o Palco da Moda, estiveram repletos de artistas que não cansaram um só minuto de trazer uma boa música para o público dançar, mesmo em noite de chuva.

Na Ema, tivemos os shows de Danilo Batista, Valdo da Gameleira, Edinho Calisto e Léo Lima, que já esquentaram a noite desde cedo para o público que chegava ao Parque Wellington Monteiro.

Em seguida, foi a vez do Palco da Moda botar o forró pra moer com Maestro Spok, vindo direto do Recife com um repertório repleto de clássicos, mostrando que o Frevo e o Forró são uma mistura para ninguém botar defeito.

Depois, foi a vez de Decentes do Forró animar a noite com diversos sucessos tradicionais e da atualidade e não teve jeito, o público caiu no forró. 

Continuando a noite, Maestro Forró subiu no palco do São João da Moda para forrozar de uma maneira diferente, com trompetistas fazendo os sons que costumeiramente saem das sanfonas e a ideia deu super certo. Com diversos sucessos do forró, o show foi repleto de muita dança e aquele dois pra lá e dois pra cá de ninguém botar defeito.

Finalizando a noite, o jovem Victor França trouxe seu carisma e swingado para o Palco da Moda e fechou com chave de ouro a Véspera de São João. Pela primeira vez em Santa Cruz, o jovem trouxe um repertório repleto de ritmo e swing para esquentar a noite fria de São João.

                     Fim de Semana

O São João da Moda de 2022 continua neste final de semana com diversas atrações. Na sexta-feira(24), temos os shows de Toinho Catanha, Assisão e Fabiano Guimarães. No sábado (25), é a vez de Bidinga do Acordeon, Brucelose e Brasas do Forró, e no domingo (26), a festa ficará por conta de Nanara Bello, Nattanzinho, Geraldinho Lins, DJ Deb Lima, e João Gomes.


Do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...