Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas no último dia de junho em Pernambuco

 

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Com isso, o mês de junho fechou com 287 assassinatos no Estado. O primeiro semestre terminou com 1.873 crimes. Os dados oficiais serão divulgados até o dia 15 de julho pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Caruaru, o mês de junho terminou com 11 homicídios. No semestre, foram 40 assassinatos. Junho foi o mês mais violento no município.

Em Tacaimbó, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na BR-232. José Ademilson Maciel da Paz, 32 anos, estava embarcando em uma van, quando elementos chegaram em um carro e efetuaram vários tiros contra a vítima, que tinha várias passagens pela polícia.

Em Garanhuns, também no Agreste, dois homens foram baleados na localidade Batalha do Tuiuti. Joelmir Barbosa Cavalcanti morreu no local e Adriano Amâncio de Souza foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Em Salgueiro, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros no Sítio Murugu, zona rural do município.

Em Timbaúba, na Zona da Mata, também aconteceu um duplo assassinato. Dois homens mataram uma vaca e quando estavam tirando o couro do animal, uma pessoa chegou e atirou contra os dois.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão desta quinta-feira (30), em rodovias federais de Pernambuco, com 15 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas.

Ainda no balanço, 262 autos de infração, 347 testes de alcoolemia e 23 veículos recolhidos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas