Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (15) em Pernambuco. Neste mês de julho já são 104 assassinatos no Estado. Este ano mataram 1.977 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, o ex-presidiário Lucas Eduardo de Lima, 24 anos, morreu durante troca de tiros com policiais do 1º BIEsp. O caso aconteceu na Rua Fortaleza, bairro São Francisco. Os policiais foram cumprir um mandado de prisão em aberto contra um amigo do Lucas. O efetivo foi recebido a bala e revidou.

O ex-presidiário chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. O homem com mandado de prisão conseguiu fugiu.

Acidente

Uma caminhonete capotou várias vezes nesta quinta-feira (14), na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano. O motorista Lucas Antônio Nascimento, 27 anos, morreu no local do acidente. Ele era técnico em refrigeração, morava em Garanhuns e estava indo para Arcoverde a trabalho.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...