Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (15) em Pernambuco. Neste mês de julho já são 104 assassinatos no Estado. Este ano mataram 1.977 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, o ex-presidiário Lucas Eduardo de Lima, 24 anos, morreu durante troca de tiros com policiais do 1º BIEsp. O caso aconteceu na Rua Fortaleza, bairro São Francisco. Os policiais foram cumprir um mandado de prisão em aberto contra um amigo do Lucas. O efetivo foi recebido a bala e revidou.

O ex-presidiário chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. O homem com mandado de prisão conseguiu fugiu.

Acidente

Uma caminhonete capotou várias vezes nesta quinta-feira (14), na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano. O motorista Lucas Antônio Nascimento, 27 anos, morreu no local do acidente. Ele era técnico em refrigeração, morava em Garanhuns e estava indo para Arcoverde a trabalho.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas