Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

A segunda-feira (25) foi bastante violenta em Pernambuco com o registro de 12 homicídios, sendo 7 no Grande Recife e 5 no interior. Neste mês de julho são 183 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.042 pessoas em Pernambuco.

Em São Bento do Una, no Agreste, um homem que sofria de problemas mentais foi assassinado a pauladas no Assentamento Luana, zona rural do município. Tiago de Assis Silva tinha 29 anos. A autoria do crime é desconhecida.

Em Arcoverde, no Sertão, aconteceu um acidente com vítima fatal. Carlos Humberto Gonçalves de Araújo, 40 anos, conduzia uma moto e bateu em um cavalo na BR-232. Ele não era habilitado e morreu no local.

Em Caruaru, aconteceu um afogamento. Rosineide Santos da Silva, 50 anos, morreu afogada em um pequeno açude às margens da estrada de acesso a Vila Maniçoba. O corpo foi retirado da água por populares.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas