Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 23 de julho de 2022

Com as obras de cobertura da Central de Feiras e Mercados, feiras de frutas de Santa Cruz serão realizadas no Cabana Clube, diz secretário

 

Devido às obras da cobertura da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, as feiras de frutas serão realizadas no Cabana Clube, no bairro Nova Santa Cruz. O novo local foi anunciado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Cumaru, em entrevista à rádio Polo.

De acordo com o secretário, a mudança do local deve acontecer em até 40 dias e as obras devem começar em até 60 dias. Marcelo Cumaru disse que esteve reunido com os comerciantes na última terça-feira (19), onde foi discutido vários assuntos.

“Ouvimos diversas sugestões de outros locais, mas a nossa feira é grande, precisamos dar toda estrutura com iluminação, banheiro e segurança, por isso, nos próximos meses, ela será no Cabana”, explicou.

O secretário ressaltou que após a conclusão das obras, os feirantes voltarão para o local e permanecerão nos mesmos pontos em que já comercializam seus produtos. Em relação aos dias de funcionamento, eles permanecem, sendo fechados nas terças e quintas-feiras para a realização da limpeza do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...