Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Dois populares morreram afogados após serem heróis salvando criança de afogamento em uma barragem em Agrestina

 


Dois homens morreram afogados na conhecida Barragem de Benito, sentido a cidade de Altinho, na periferia da cidade de Agrestina. Eduardo Henrique da Silva, de 23 anos e um popular identificado como Lamartine, de 43 anos, foram à essa barragem no último domingo (10).

O corpo do Lamartine foi encontrado ontem pela manhã, já o do Eduardo que era conhecido como "Priquitinha", só foi encontrado por volta das 6 horas da manhã de hoje, terça-feira (12). O corpo do Lamartine foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar, enquanto que o cadáver do Eduardo foi encontrado por um irmão e um parente.


De acordo com familiares das vítimas, o Eduardo que morava no Bairro Cohab em Agrestina e o Lamartine, que morava também em Agrestina, foram heróis ao salvarem uma criança, porém, acabaram se afogando na represa e não conseguiram sair.

O corpo encontrado ontem foi encaminhado para o IML de Caruaru ontem mesmo e o corpo encontrado nesta manhã ainda será encaminhado para o IML.

Com informações do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas