Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Dra Cátia e seus pré-candidatos Eduardo da Fonte e Diogo Moraes participam do encerramento do São João de Jataúba

 - julho 17, 2022


Neste sábado, 16, aconteceu o encerramento do São João de Jataúba com a tradicional e grandiosa festa no Distrito de Passagem do Tó. Mel com Terra, Ricardinho Caju, Banda Divas, Vitin do Acordeon e o DJ Bruninho Paiva se apresentaram e fizeram a alegria dos que prestigiaram o evento.

A prefeita Dra Cátia Ribeiro falou da sua alegria em participar, junto com a população, desse momento: "Estou muito feliz por estarmos voltando à normalidade, depois de períodos difíceis, por causa da pandemia, podermos oferecer um pouco de divertimento a esse povo tão trabalhador é muito gratificante. E este São João vai ficar marcado pela organização e pela participação espontânea de todo nosso povo. Agradeço a Deus por tudo e aos amigos que nos ajudaram a tornar tudo isso possível", disse ela.

Os deputados Eduardo da Fonte, federal e Diogo Moraes, estadual, que são apoiados pela prefeita, participaram da festa e, juntos com ela, conversaram e abraçaram aos presentes.

"Voltar a Jataúba é sempre um prazer e melhor ainda neste período, onde nossas tradições mais genuínas são celebradas. Agradeço a acolhida desse povo tão generoso e a prefeita pelo apoio à nossa pré-candidatura, nesta nova caminhada, que está apenas começando", disse o deputado Eduardo da Fonte.

Diogo Moraes não escondeu seu contentamento: "Muito boa essa receptividade, esse calor humano nos contagia. Jataúba sempre nos recebeu bem e hoje não é diferente. Estamos cada dia mais confiantes e com o apoio de Dra Cátia à nossa pré-campanha nos sentimos ainda mais fortalecidos", disse ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...