Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Edson Vieira envia nota e nega ter abastecido a própria residência com água destinada a prédios públicos

 

Na tarde desta terça-feira (19), a assessoria do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB), enviou uma nota em relação a denúncia de que o ex-gestor teria realizado o abastecimento de água em sua própria residência, de familiares e amigos, o qual seria destinado a prédios públicos, no ano de 2016.

Em um dos trechos da nota, Edson Vieira nega veementemente que tenha cometido qualquer irregularidade no abastecimento de água recebido em sua residência quando era prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, ou em qualquer outro tempo”.

O ex-prefeito também afirma respeitar a decisão judicial do magistrado da vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe, mas diz que “vai apresentar recurso que prova que o fornecimento foi realizado com autorização da Compesa”.

Confira a nota na íntegra:

Edson Vieira vem a público negar veementemente que tenha cometido qualquer irregularidade no abastecimento de água recebido em sua residência quando era prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, ou em qualquer outro tempo. Apesar de respeitar a decisão judicial do magistrado da vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe, vai apresentar recurso que prova que o fornecimento foi realizado com autorização da Compesa, fato comum e necessário para abastecer as residências em um município que sofre as consequências de um racionamento de água que, muitas vezes, dura mais de 15 dias.

Edson Vieira segue exercendo seus direitos políticos com tranquilidade. Confia na Justiça e tem provas irrefutáveis que solicitou o abastecimento como um cidadão comum, sem uso da força do cargo que exercia na época. O desdobramento do processo irá dirimir todas a possíveis dúvidas sobre o ocorrido. A assessoria jurídica de Edson Vieira esclarece ainda que a decisão da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe não tem efeito eleitoral e ele segue com os direitos políticos garantidos.

Relembre o caso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...