Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de julho de 2022

Em Camaragibe, João de Nadegi e Silvio Costa Filho realizam grande ato em prol de Danilo Cabral

 "Temos que trabalhar muito ao lado de Nadegi para trazer muito investimentos para Camaragibe", ressaltou Silvio.

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silvio Costa Filho; e o pré-candidato a deputado estadual, João de Nadegi, realizaram um grande ato político, nesta segunda-feira (25), em prol do pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral. 

Em evento que reuniu centenas de pessoas, Danilo, a pré-candidata a vice-governadora Luciana Santos e a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, foram apresentados aos camaragibenses por meio de João, Silvio e a prefeita Nadegi, que realiza uma grande gestão. 

Com uma população de mais de 150 mil habitantes, Silvio Costa Filho está confiante no apoio da população a Danilo e espera uma vitória majoritária na cidade. 

"Tenho muita confiança que possamos reviver os tempos de Eduardo Campos e Lula com Danilo e Lula. Tenho muita confiança que Pernambuco vai optar por uma mudança segura. 
Precisamos de pessoa que tem experiência e unidade. Esse time é que tem unidade e é o time do presidente Lula.Quem conhece Danilo vota em Danilo porque é o mais preparado", disse Silvio Costa Filho. 

Em Camaragibe, ao demonstrar otimismo que Danilo será governador, Silvio Filho também reforçou a necessidade de se ampliar os investimentos com a cidade quando o socialista assumir o comando do Estado.

"Importante que quando você Danilo for governador já gente possa ampliar os investimentos em Camaragibe. Temos que trabalhar muito ao lado de Nadegi para trazer muito investimentos para Camaragibe", ressaltou Silvio.

No ato, o deputado federal foi bastante elogiado por vereadores e lideranças locais pelos mais de R$ 45 milhões destinados para cidade, e pela sua atuação como primeiro mandato de deputado federal, sendo eleito quatro vezes consecutivas o parlamentar mais influente no Congresso Nacional, segundo o Diap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...