Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Menino de 7 anos fica ferido após sofrer descarga elétrica em Santa Cruz do Capibaribe

 


Um garoto de 7 anos identificado como Davi está internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife, após ter sofrido uma descarga elétrica no último final de semana. Segundo informações, o menor teria sofrido o acidente na popular Praça do Céu, porém não foram divulgados mais detalhes de como o fato aconteceu.

Familiares da vítima disseram que estão acompanhando a evolução do tratamento concedido ao garoto que sofreu queimaduras de terceiro grau devido ao ocorrido. A Prefeitura Municipal se pronunciou sobre o ocorrido, confira:
“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que teve conhecimento do caso de choque elétrico envolvendo uma criança em um equipamento municipal. Do momento do socorro até a internação, foi prestada assistência à criança e sua família. A Gestão Municipal reconhece, lamenta o ocorrido e informa que há algumas semanas, equipe de Serviços Públicos realizou a troca de luminárias e a manutenção das caixas de energia no equipamento municipal. Será feita uma investigação mais profunda para identificar a causa do acidente. Através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, foi solicitada uma inspeção técnica da Neonergia e uma equipe de obras, que já está realizando intervenções no local para que a população possa usufruir do equipamento público com a máxima segurança. A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe reafirma que está à disposição da família da criança para auxiliar no que for possível e segue aberta para maiores esclarecimentos.”

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas