Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Miguel Coelho visita a Fiepe e afirma que vai liderar a recuperação econômica de Pernambuco

 


A recuperação da economia e a redução da pobreza em Pernambuco são as principais prioridades que o pré-candidato a governador Miguel Coelho irá colocar como metas a partir do próximo ano. A afirmação foi dita durante um encontro, nesta quinta (28), com empresários na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe).

Recebido pelo presidente Ricardo Essinger e conselheiros da instituição, Miguel reafirmou o seu compromisso de fazer o maior programa de investimentos públicos e com a iniciativa privada da história de Pernambuco. Ele disse que prevê pelo menos R$ 12 bilhões injetados em obras, mobilidade, saúde e outros setores estratégicos para reaquecer a economia e permitir que o estado volte a gerar emprego e renda.

Miguel falou de seu programa de concessões para acelerar a recuperação do estado e com a geração de empregos e um forte programa social será possível reduzir a miséria. “Em investimento per capita somos os últimos no Nordeste. Pernambuco virou um dos estados mais pobres e com mais desempregados do Brasil. Não podemos mais permitir isso. Nosso objetivo é muito claro, vamos fazer o maior programa de investimentos da história de Pernambuco. Dessa forma, vamos liderar a recuperação econômica e ter um estado pujante novamente”, assegurou

Aplaudido pelo grupo de empresários, Miguel ainda ouviu as dificuldades para o setor da indústria pelo arrocho fiscal, a logística difícil das estradas deterioradas e a burocracia excessiva. O ex-prefeito de Petrolina disse que será um governador que voltará a sua atenção para fazer parcerias e reduzir as dificuldades para o crescimento das cadeias produtivas. 

“Estamos com um governo sufocante, que não ajuda quem quer produzir. Precisamos acabar urgentemente com essa lógica de apenas exigir da trabalhadores e dos produtores, o estado precisa ser um indutor de desenvolvimento, uma mão amiga e não apenas um lugar cheio de burocracia sedento de arrecadar imposto”, disse o pré-candidato a governador.

Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...