Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

NESTA TERCA FEIRA HELTON JUARA FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL, E O BLOG DO WILSINHO DO PARÁ E FALOU DO SUCESSO QUE FOI A CASA DA SERRA DO PARÁ NO SÃO JOÃO DA MODA 2022


 Todo assunto foi sobre a casa da Serra do Pará, que foi um lugar de destaque na Arena do São João da Moda 2022.        O mesmo ressaltou o sucesso que foi esse local onde vários dias, muita gente frequentou essa área turística, foi estimada mas de 600 pessoas que passaram por dia no local.  

Helton citou o empenho de todos, como Marcelo Cumaru, Natalio Arruda, Cristóvão Bomba e Robinho, nesta tão linda ação, lembrando o turismo serra do Pará.                                       

Alem de outras organizações que a administração Fábio Aragão vem dando atenção, como o Natal encantado, Parque Florestal, São João da Moda e o Turismo na Serra do Pará.

   Helton falou ainda de duas novidades que está por vir para a Vila do Pará, dentro elas uma agência de turismo que se prontificou se, com um número de 30 nomes que poderá trazer turista para nossa comunidade. 

     Não esqueceu de falar que no Prazo de 45 dias as praças da Vila do Pará será revitalizadas, até porque é uma grande cobrança do sub prefeito Zeinha Capita que vem cobrando e muito essa parte.            Dentro da entrevista alguns ouvintes fez a pergunta se é possível uma feira de animal na Vila do Pará, já que existe uma em cacimba de baixo e Jerimun, porque não na comunidade do Pará,  Helton falou que está sendo estudado dia e hora para que essa feira possa acontecer. 

   Foi também lembrado a importância da culinária que tem melhorado muito, tanto no Pará, como na região adjacente do município onde os turistas tem sido bem recebidos e levado a imagem positiva da Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, hoje além de ter um bom atendimento, ressaltou a importância dos turistas efetuar seus pagamentos através do pix, assim ressaltou Helton Juara.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas