Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de julho de 2022

O Vereador Carlinhos da Cohab tem seu mandato voltado para os que mais precisam e ele não para de trabalhar

 

Através de sua articulação conseguiu cursos de diversas especialidades, sem nenhum custo, para quem quiser se profissionalizar na Capital da Moda. As inscrições terão início no próximo dia 06 de agosto e serão feitas na Câmara de Vereadores.

Carlinhos tem compromisso com o santacruzense que mora na cidade e também com o que mora na zona rural e, neste sentido reuniu-se, na capital do estado, nesta segunda-feira, com o secretário de agricultura de Pernambuco, Claudio Asfora, apresentando várias demandas, que em breve serão atendidas. O Vereador esteve também com o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, obtendo a informação que nos próximos dias vários agricultores terão o documento de regularização de suas terras.

Para o Vereador a distância não é empecilho e na madrugada desta terça-feira (26) ele viajou a Brasília, para se encontrar com o Deputado Federal Eduardo da Fonte. Na agenda visitas a órgãos públicos federais com o objetivo de trazer mais investimentos para Santa Cruz do Capibaribe.

"Não sou vereador de gabinete. Gosto de correr atrás de soluções para resolver as demandas do nosso povo. Por isso vou ao Recife, venho até Brasília e procuro nossos representantes e cobro para que as coisas aconteçam. A minha maior alegria é ver o sorriso no rosto daquelas pessoas que tem os seus pedidos realizados. E por isso não paro de trabalhar ", resumiu Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...