Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Prefeitura de Jataúba rebate Fake News, e inverdade sobre segurança no município.

 A parceria com o Governo do Estado tem consolidado nossa posição como uma boa cidade para se viver, e nenhuma Fake News de origens alheias ao nosso território irá mudar isso.

Nos últimos meses a Prefeitura de Jataúba tem trabalhado diretamente com o Governo do Estado, e o fruto dessa parceria está bastante visível ao percebemos o clima de tranquilidade em nossas ruas. Diferente do passado, hoje a cidade conta com presença policial 24 horas por dia, que realiza rondas constantes, estabelecendo um ambiente ordeiro e livre de qualquer perturbação.

Hoje, a Polícia Militar do Estado de Pernambuco disponibiliza 5 policiais militares, que atuam no território Jataubense, promovendo rondas ostensivas a fim de identificar situações suspeitas e prevenir eventuais crimes. A atuação desse efetivo é garantida com total responsabilidade e suporte do Batalhão responsável de nossa região, além da contar com a parceria da gestão municipal, que tem se colocado a disposição no que tem sido necessário para o fortalecimento da segurança pública em nosso município.

O reflexo desse trabalho é a quase ausência de crimes em nosso território, que hoje tem poucos registros de ocorrências, graves ou mesmo simples. Aliado ao competente trabalho da Polícia Militar, a Guarda Civil Comunitária também tem auxiliado o efetivo em suas incursões e operações especiais, inclusive durante o periodo junino, no qual o trabalho conjunto proporcionou  bastante segurança e paz nos festejos, que percorreram os principais pontos do município.

Diante dos fatos aqui postos, é impossível negar que a cidade vive tempos de paz e tranquilidade para moradores, empresários e pessoas que por aqui passam.

Ao contrário do que tem sido veiculado por algumas pessoas que sequer residem no município, não existe "caos na segurança", o trabalho que tem sido desenvolvido é sério e digno de respeito por todos, não cabendo questionamentos a atuação do efetivo aqui lotado. É necessário que haja responsabilidade no que é falado, e para tanto que se fale sempre a verdade e se mantenha o respeito pelas pessoas e instituições.

A Prefeitura de Jataúba, através de sua gestora, Drª Cátia Ribeiro, seu vice Fábio Mamão, e sua equipe de secretários, reafirma seu compromisso com o povo, e tem feito o possível dentro de suas limitações econômicas e burocráticas para manter toda a estrutura municipal em pleno funcionamento, inclusive no que diz respeito a Segurança Pública. A parceria com o Governo do Estado tem consolidado nossa posição como uma boa cidade para se viver, e nenhuma Fake News de origens alheias ao nosso território irá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...