Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2022

Quadrilha especializada em roubo de moto é capturada

 


Policiais militares do 1º BIEsp, com apoio do setor de Inteligência do 4º BPM, tiraram de circulação cinco suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, roubo e adulteração de veículos, além de uso de documento falso. No grupo, quatro são adultos e um é adolescente. Eles foram denunciados por estarem em um bar ameaçando frequentadores, no Sítio Caranguejo, zona rural de Barra de Guabiraba.


No local, eles foram encontrados com uma espingarda calibre .38 com oito munições, sendo duas pinadas. Após verificação, foi constatado que duas das motos usadas pelo grupo tinham queixa de roubo, outras duas eram adulteradas e a quinta estava com a placa clonada. Na ocasião, também foram apresentados documentos falsos de registro de propriedade.

Diante dos fatos, o efetivo apresentou os envolvidos e os materiais apreendidos na delegacia de Plantão de Bezerros, para a tomadas das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas