Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ricardo Teobaldo entra em rota de colisão contra Cléber Chaparral

 


Os bastidores da política na cidade de Surubim estão fervendo, isso porque o ex-prefeito Flávio Nóbrega, está trocando o pré-candidato a deputado Estadual Cléber Chaparral (UB), por Gustavo Gouveia (SD).

Dr.Flavio era pré-candidato a deputado federal na chapa de Raquel Lyra, porém como o mesmo não conseguiu se viabilizar acabando desistindo da pré-candidatura e logo anunciando Ricardo Teobaldo (PODEMOS) como o federal de seu grupo de político.

 De acordo com uma fonte, Teobaldo então começou um processo de articulação para que o ex-prefeito Dr. Flávio apoiasse o deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), isso porque Chaparral teria negado a dobradinha e o apoio a Teobaldo dentro de Surubim, fato que deixou insustentável a relação política de ambos.

Informações de bastidores dão conta que a decisão já está tomada e Dr. Flávio deverá anunciar nas próximas horas seu novo pré-candidato a deputado estadual.

Chaparral apoiou a candidatura de Dr Flávio em 2020 para prefeito de Surubim, Já Teobaldo apoiou Túlio Vieira, o fato está sendo tratado na cidade como uma traição de Dr. Flávio e repercutindo de forma negativa na cidade.

Durante entrevista ao programa Plantão de Notícias da Radio Integração FM  o deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) bateu pesado no pré candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB).

“Eu acho que tá claramente colocado que a intenção de chaparral não é a eleição de deputado, e sim fazer um trampolim agora para disputar a eleição de prefeito em 2024 em Surubim”  Disparou O deputado Federal Ricardo Teobaldo

Vale ressaltar que Chaparral e Teobaldo fazem parte da mesma corrente política de Miguel Coelho.


Perguntar não ofende: Será que Miguel conseguirá aparar essas arestas antes da convenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...