Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ricardo Teobaldo entra em rota de colisão contra Cléber Chaparral

 


Os bastidores da política na cidade de Surubim estão fervendo, isso porque o ex-prefeito Flávio Nóbrega, está trocando o pré-candidato a deputado Estadual Cléber Chaparral (UB), por Gustavo Gouveia (SD).

Dr.Flavio era pré-candidato a deputado federal na chapa de Raquel Lyra, porém como o mesmo não conseguiu se viabilizar acabando desistindo da pré-candidatura e logo anunciando Ricardo Teobaldo (PODEMOS) como o federal de seu grupo de político.

 De acordo com uma fonte, Teobaldo então começou um processo de articulação para que o ex-prefeito Dr. Flávio apoiasse o deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), isso porque Chaparral teria negado a dobradinha e o apoio a Teobaldo dentro de Surubim, fato que deixou insustentável a relação política de ambos.

Informações de bastidores dão conta que a decisão já está tomada e Dr. Flávio deverá anunciar nas próximas horas seu novo pré-candidato a deputado estadual.

Chaparral apoiou a candidatura de Dr Flávio em 2020 para prefeito de Surubim, Já Teobaldo apoiou Túlio Vieira, o fato está sendo tratado na cidade como uma traição de Dr. Flávio e repercutindo de forma negativa na cidade.

Durante entrevista ao programa Plantão de Notícias da Radio Integração FM  o deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) bateu pesado no pré candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB).

“Eu acho que tá claramente colocado que a intenção de chaparral não é a eleição de deputado, e sim fazer um trampolim agora para disputar a eleição de prefeito em 2024 em Surubim”  Disparou O deputado Federal Ricardo Teobaldo

Vale ressaltar que Chaparral e Teobaldo fazem parte da mesma corrente política de Miguel Coelho.


Perguntar não ofende: Será que Miguel conseguirá aparar essas arestas antes da convenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nos braços do povo, Danilo é ovacionado em Congresso da UVP

"Eu conheço a realidade dos 184 municípios. Eu quero e vou governar para os 184 municípios ," falou Danilo. Literalmente nos braço...

Matérias mais vistas