Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Suspeitos de golpes contra idosos são detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeitos de golpes contra idosos são detidos em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta última quarta-feira (13), a ROMUT (Equipe da GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, prendeu em flagrante dois estelionatários que aplicavam golpes em aposentados Santa Cruz do Capibaribe.

O esquema foi descoberto após ser denunciado pela filha de uma das vítimas. De acordo com informações, os criminosos agiam informando que as vítimas teriam direito a receber uma certa quantia do Governo Federal. Com a desculpa de “destravar os valores”, os meliantes usavam os dados das vítimas para contratação de empréstimos bancários e cartões de créditos em diversas instituições financeiras.

Os criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados, no momento em que foram pegos pelo efetivo da ROMUT já “atendia” outra vítima que de acordo com informações, de posse dos documentos da mesma os estelionatários haviam tirado a quantia de R$ 6.600,00 e repassado para o homem, a quantia de apenas R$ 1.400,00 deixando a vítima com a dívida para pagar.


Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nos braços do povo, Danilo é ovacionado em Congresso da UVP

"Eu conheço a realidade dos 184 municípios. Eu quero e vou governar para os 184 municípios ," falou Danilo. Literalmente nos braço...

Matérias mais vistas