Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de julho de 2022

VEREADORES DAS CÂMARAS DO CARIRI PARAIBANO, ENCABEÇA PEDIDO AO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, PARA DAR UMA RESPOSTA SOBRE A ESTRADA QUE LIGA A DIVISA DA PARAÍBA


 Os mesmos nesta sexta-feira dia 15 de julho, estão prontos para vir até a divisa de Pernambuco, pedir atenção ao poder público e até ao Governador Paulo Câmara que compra com o que foi ajustado na época, com o então Governador Ricardo Coutinho, que foi a ligação do Moda Center ao Cariri Paraibano.                        

Sendo assim os parlamentares do Cariri paraibano e até mesmo os de Santa Cruz do Capibaribe vão está juntos nesta sexta-feira, fazendo esse pedido, para que possa ser concluída essa pavimentação asfálticas o mais rápido possível, imprensa dos dois estados e até mesmo a população de Pernambuco e Paraíba vão está ao lado dos  vereadores de várias cidades do Cariri Paraibano.

Na manha desta terça feira no programa A Voz da Zona Rural. na radio Pará FM 87.9 esteve presente os seguintes parlamentares, Serginho Quintino Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos do Cariri, acompanhado dos seguintes Parlamentares, Pedro do Gato de Barra de São Miguel, Teinha de Caraúbas e Antonio Pereira junto com Gercino que são vereadores de São Do do Cariri no nosso vizinho estado da Paraíba.

Nesta sexta feira se farão presente os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe,como também vários vereadores das camarás municipais do Cariri Paraibano.

Varias autoridades dos dois estados estão sendo convidados para este ato, em prol da pavimentação que liga os dois estado.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...