Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Acusado de assassinar o ex-jogador de futebol Jardel Pernambucano, é condenado a 15 anos de prisão

 


Jardel Emerson Torres morreu aos 29 anos.

;

Foi a júri popular nesta quarta-feira (10) no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Jefferson Severino da Silva, mais conhecido por “Jefinho”, acusado de ter assassinado na Vila do Pará, o ex-jogador de futebol Jardel Emerson Torres (Jardel Pernambucano).

Na época do crime, conforme foi apurado pela Polícia Civil, a vítima teria sido alvejada com pelo menos cinco tiros. O crime ocorreu em junho de 2018, mas o acusado acabou sendo preso em novembro de 2019, durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de União dos Palmares (AL).

Com o julgamento realizado nesta quarta, foi decidido por maioria, condenar o réu Jefferson Severino da Silva pelo homicídio consumado, fixando a pena definitiva do crime a 15 anos, que terá que ser cumprida de início em regime fechado. Na sentença, foi negada a possibilidade do acusado cumprir a pena em liberdade neste momento.


Fonte do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas