Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Allyson Dias participa da convenção da frente popular

 

Foto: Renan Pheliipe




O jovem esteve na capital pernambucana ao lado do prefeito Lero (PSB), prestigiando a convenção da frente popular que homologou a candidatura de Danilo Cabral ao governo do estado, além de Teresa Leitão para o Senado e Diogo Moraes para ALEPE.


Allyson que está se viabilizando para disputar a prefeitura de Taquaritinga do Norte em 2024 e já começa a mostrar seu engajamento nas campanhas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e Ricardo Teobaldo (PODEMOS).


Bastidores


Allyson neste final de semana participou do Barra Bode, tradicional festa na cidade da Barra de São Miguel e segundo uma fonte Allyson estará anunciando nos próximos dias o apoio do vereador Eraldo de Pedra Preta e do jovem Wandinho de Gravatá ao seu projeto político.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...