Páginas

sábado, 20 de agosto de 2022

“Amanhã tem dinheiro na conta”, afirma Fábio Aragão em alusão ao pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores públicos

 Mais de 4 milhões serão injetados na economia com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro.



Durante edição especial do programa Fala Prefeito, na manhã desta sexta-feira (19), o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou como a notícia boa da semana a antecipação da primeira parcela do 13° dos servidores públicos para esse sábado (20). A data foi definida pelo prefeito como uma forma de homenagear o seu pai, Fernando Aragão, que sempre deu exemplo de responsabilidade e comprometimento com o pagamento dos próprios funcionários.

“A gente vem fazendo desde o começo do ano uma provisão com a Secretaria de Finanças e aí eu disse pra gente fazer uma homenagem a papai. Eu quero anunciar para o servidor de Santa Cruz do Capibaribe que amanhã o dinheiro está na conta, a antecipação do seu 13° salário. Serão mais de R$ 4 milhões injetados na economia e a gente vai fazer isso em homenagem aos 2 anos de saudade dele, ao político e administrador que ele era”, pontuou Fábio Aragão.

A Prefeitura vem cumprindo os pagamentos mensais de acordo com as datas definidas através do Calendário de Pagamentos, implantado desde o início de 2021, uma ação que reflete a responsabilidade e o respeito da gestão com o funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas