Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Ao lado de Edilson Tavares e Raul Henry, o sulanqueiro Allan Carneiro inaugura comitê em Santa Cruz do Capibaribe

 " Um polo que gera mais de 200 mil empregos merece um representante que tenha coragem de buscar e cobrar melhorias para a região,” disse Allan.

Intitulado de Comitê do Carneirinho, o candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) reuniu lideranças e apoiadores para a inauguração do seu comitê, na tarde deste domingo (28), em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do Estado. O evento contou também com a presença do candidato a deputado federal Raul Henry e do prefeito de Toritama Edilson Tavares (ambos do MDB).

Tendo o Polo de Confecções de Pernambuco como principal bandeira de sua campanha, Allan defendeu a necessidade de ter uma representação genuína do Polo na Assembleia Legislativa e a força que a população tem de mudar o atual cenário político do Estado. “Infelizmente, há alguns dias mais um grupo de sulanqueiros, que vinha de Pesqueira para Santa Cruz, foi assaltado e nenhum deputado, que diz ser do Polo, levantou voz para cobrar por segurança ou por melhorias nas rodovias que interligam a nossa cadeia Têxtil. Sabe porque eles não falaram porque eles não conhecem e sentem as dores de um sulanqueiro. Por isso, eu sempre comento que a força transformadora que Pernambuco tanto precisa está no voto consciente de nosso povo,” ressaltou Allan.

Com uma vida pública limpa de mais de 30 anos, voltada para a discussão das necessidades socioeducacionais do Estado e do Brasil, o deputado federal e candidato à reeleição Raul Henry destacou que “como bem disse o presidente Capilé, Allan é um sulanqueiro. Uma pessoa que conhece como ninguém a realidade deste Polo e que a partir de outubro irá representar os confeccionistas e trabalhadores no Legislativo estadual. Me sinto honrado em estar neste grupo, ao lado de pessoas honestas e comprometidas com a política séria, respeitosa e transparente. O único acordo que nós temos é de trabalhar em conjunto pelo fortalecimento do Polo de Confecções,” pontuou Raul.

O prefeito de Toritama Edilson Tavares, considerado um dos melhores prefeitos do Brasil e articulador da união entre Raul e Allan, frisou as transformações que sua gestão tem feito na Capital do Jeans e defendeu que o melhor para o Polo de Confecções é Allan na Alepe e Raul na Câmara Federal. “Política é lugar de falar a verdade e de gente de bem que quer mudar a vida das pessoas. Por isso, se você escolher o Carneirinho e Raul Henry, esteja certo que você está escolhendo os melhores candidatos de Pernambuco. Raul foi e será majoritário em Toritama e Allan terá uma brilhante votação lá também, pois o seu trabalho em defesa do Polo é respaldo e conhecido em nosso Estado”, ressaltou Edilson.

A inauguração contou também com a participação do presidente da Câmara de Vereadores da Capital das Confecções, Capilé da Palestina, dos vereadores Emanuel Ramos, Rosangela Santos (todos do PSD) e Zeba Climério (PDT), da ex-candidata a prefeita Vera Lúcia (PSD), lideranças e apoiadores da candidatura de Allan ao Legislativo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil após agredir ex-companheira em Toritama

  Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22), pela Romu da Guarda Civil de Toritama acusado de descumprir uma medida protetiva...