Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de agosto de 2022

”Atitude Muda Tudo”: Miguel aposta em postura firme e resultados para conquistar coração dos pernambucanos

 

Foto: Pipo Fontes

Oficializado neste domingo (31) como candidato a governador do estado, Miguel Coelho entra numa fase nova da pré-campanha eleitoral. O ex-prefeito de Petrolina, aos poucos, começa a mostrar como deve se apresentar ao público para ser a melhor opção de mudança para encerrar um ciclo de 16 anos do PSB no poder.

Durante a convenção de seu partido, o União Brasil, Miguel já apresentou novas peças com o conceito da campanha. O slogan “Atitude Muda Tudo” estava presente em materiais gráficos e músicas do candidato na ato político realizado no Clube Internacional do Recife. 

A proposta é focada numa postura firme e conectada com uma característica pernambucana de altivez. Também estão presentes no conceito da campanha os resultados que Miguel obteve em Petrolina, conquistando títulos como o de melhor prefeito de Pernambuco e melhor cidade para se viver no Nordeste, líder na geração de emprego. Isso faria um contraponto aos resultados negativos do estado, que perdeu força, liderança e parou de crescer, bem como, acumula indicadores negativos a exemplo do aumento da violência, do desemprego, da falta de infraestrutura e da pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...