Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Balanço: 15 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Homicídio em São Caetano – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A violência segue desenfreada no Estado de Pernambuco. Nas últimas 24 horas, foram assassinadas 15 pessoas. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de agosto são 71 homicídios e este ano, de janeiro até agora, 2.162 crimes.

Em São Caetano, no Agreste, um homem foi arrastado para um matagal nas proximidades da comunidade Irmã Dulce e executado a tiros. José Damião da Silva, 34 anos, estava em um bar quando foi sequestrado pelos assassinos.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher identificada apenas por Fernanda foi espancada pelo companheiro até a morte. O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) dentro da residência do casal, na Vila João de Deus. O suspeito, conhecido como Samuel, foi preso em flagrante por policiais militares.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu no final da noite desta terça-feira (09), em Bezerros, no Agreste. José William da Silva, 31 anos, conduzia uma moto e colidiu na estrutura metálica de um palco.

O acidente ocorreu na Rua da Matriz, no centro da cidade, onde foi realizada uma festa no fim de semana. A vítima morava no Loteamento Santana.

Na PE-218, em Terezinha, também no Agreste, aconteceu um acidente entre um carro de passeio e um caminhão. O motorista do veículo pequeno, Felipe Pessoa de Melo, 42 anos, morreu preso às ferragens.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...