Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Balanço: 20 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Feminicídio em Agrestina

Registrados 20 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de agosto são 202 assassinatos no Estado e 2.303 crimes este ano, de janeiro até agora.

Em Agrestina, aconteceu um feminicídio. Shirlly Maquilane de Melo Barros, 32 anos, foi morta por estrangulamento na casa onde morava. O namorado dela, Vanderson Brito, 37 anos, foi preso e confessou o crime.

O corpo de Shirlly, que estava grávida de três meses, foi encontrado no Sítio Juriti, zona rural de Caruaru, na noite do sábado (27). O assassino quem indicou o local às margens da BR-104.

Shirlly trabalhava no ramo de confecções e conheceu o Vanderson há cerca de 7 meses através de redes sociais. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio na Divisão de Homicídios de Caruaru.

No Agreste, aconteceram homicídios no fim de semana também em Casinhas, Águas Belas, Buíque, São João, Gravatá e Tacaimbó.

Acidentes

Uma mulher morreu atropelada na noite deste sábado (27), no bairro Santa Rosa, em Caruaru. Terezinha de Oliveira Paiva, 73 anos, estava indo para uma igreja quando foi atingida por um carro, na rua Capitão Dé.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima em óbito. Ela era natural de Agrestina. O motorista do veículo fugiu.

Na BR-423, em Garanhuns, uma idosa morreu atropelada por um caminhão na manhã do sábado. Djanira Zafira da Conceição, 74 anos, estava indo com a filha para a feira, quando foi atingida pelo veículo pesado.

Na mesma rodovia, também em Garanhuns, um motociclista morreu em um acidente na noite deste domingo (28). Deivertin José da Silva, 32 anos, foi atingido por um carro que realiza ultrapassagem.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...