Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Casal encontrado morto em Gravatá – Foto: Reprodução/Pernambuco Notícia

Registrados 9 homicídios nesta terça-feira (23) em Pernambuco. Neste mês de agosto são 167 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.268 crimes.

Em Gravatá, no Agreste, um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de casa, no bairro Cohab II. Os corpos da enfermeira Maria Edilma e de Marcos Silva estavam com marcas de tiros. Um revólver foi localizado dentro da residência. Possivelmente o homem atirou na mulher e depois tirou a própria vida.

Em Timbaúba, na Zona da Mata, um homem foi espancado até a morte por populares após ter sido flagrado com uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde o domingo (21). Rirvise Bertulino Santos da Silva tinha 34 anos. A garota estava com mãos e pés amarrados.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu no final da tarde desta terça-feira, na BR-104, em Caruaru. Um motociclista morreu ao bater na traseira de um caminhão. A colisão aconteceu na subida do viaduto da Avenida Leão Dourado.

João Vicente da Silva, conhecido como “João da Galinha”, 45 anos, morava no bairro Luiz Gonzaga. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...