Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Balanço: Dois irmãos são assassinados a tiros em Limoeiro; irmã e pai também foram baleados

 

Duplo homicídio em Limoeiro – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto são 182 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.283 pessoas no Estado.

Em Limoeiro, aconteceu um duplo homicídio no início da tarde desta quinta-feira (25). Dois irmãos foram assassinados a tiros. Uma irmã e o pai também foram baleados. A família saiu de uma audiência no Fórum da cidade e quando chegou na localidade Ilha dos Leões, na PE-90, foi abordada por dois homens que efetuaram vários tiros contra as vítimas.

Em Toritama, a polícia registrou uma tentativa de assassinato. Um jovem foi baleado dentro de casa, no bairro Novo Coqueiral. Gian Luca Nascimento da Silva, 20 anos, foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois na cabeça.

Atropelamento

Um homem morreu após ser atropelado na tarde desta quinta-feira, na cidade de São Caetano. Jacenildo Silva Batista, 36 anos, transitava a pé, tropeçou e foi atingido por um caminhão-pipa, na Ponte do Cabugá. A Polícia Civil investiga o caso.



Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Serginho Colin confirma Priscila Senna no Festival do Jeans de Toritama

  A cantora Pernambucana Priscila Senna foi confirmada no Festival do Jeans de Toritama , que acontece em maio desse ano. A artista foi anu...