Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de agosto de 2022

CARAÚBAS GANHA SUA QUADRA DE ESPORTES COBERTA

 

Foi mais um dia marcante para a história do município de Caraúbas. O prefeito Silvano Dudu inaugurou na tarde/noite do último sábado, dia 23/7, a primeira quadra de esportes coberta do município.
Com arquibancadas lotadas de pessoas, torneio de futsal das escolas municipais e a presença de dezenas de autoridades, a cidade passou a ter um dos equipamentos que era sonho de várias gerações.
Muitos não acreditavam que seríamos capazes de realizar esse sonho. Hoje estamos concretizando um compromisso de gestão. Sofremos muito, percorremos caminhos difíceis até chegarmos aqui. Hoje somos gratidão por tudo que vivemos, disse emocionado o prefeito Silvano Dudu, ao lado de vereadores, secretários municipais e a população caraubense.
Quero agradecer primeiramente à Deus que me permitiu está hoje aqui para esse momento histórico e aos parceiros desse município na pessoa do ex deputado Veneziano Vital que disponibilizou a Emenda Parlamentar, mais ainda ao Deputado Federal Efraim Filho responsável pela liberação dos recursos federais que garantiram a edificação dessa obra, concluiu o prefeito.

Ele também fez questão de agradecer aos vereadores da base de sustentação do governo e aos secretários municipais que se uniram em prol do desenvolvimento do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...