Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Carga de quase 8 mil latas de Pitu sem documentação fiscal é retida em São Caetano

 


Uma carga de 7.920 latas de Pitu (aguardente) que era transportada sem a documentação fiscal foi retida, nesta última segunda-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. A mercadoria era transportada em um caminhão que havia saído de Panelas em direção a Belo Jardim, na mesma região.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 145 da rodovia, quando abordaram um caminhão baú que transportava 660 fardos de uma aguardente produzida na Zona da Mata de Pernambuco. Aos policiais, o motorista disse que transportava a mercadoria para uma empresa e que não possuía nenhuma documentação fiscal do produto.

O veículo foi retido e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada para providenciar a regularização da carga. O órgão emitiu uma autuação no valor de R$10,3 mil pela irregularidade fiscal.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...