Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em agenda na Zona Norte do Recife, Raquel e Priscila conversam com população que quer a mudança de Pernambuco

 


A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), receberam, nesta terça-feira (23), o apoio de moradores e comerciantes do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Ao serem recebidas pela população, as postulantes apresentaram seus compromissos para o futuro de Pernambuco.

“Campanha a gente faz desse jeito, falando com a população e levando a mensagem de que, mesmo se as coisas não vão bem, temos a oportunidade de mudar Pernambuco com compromissos sérios para cuidar das pessoas no lugar onde elas vivem”, destacou Raquel Lyra.

Entra as propostas, Raquel reforçou que vai criar, em parceria com os municípios, 60 mil vagas de creche; que o programa Mães de Pernambuco irá atender, de forma imediata, mais de 200 mil crianças e cerca de 100 mil mulheres em situação de pobreza, com uma bolsa no valor de R$ 300; e a construção de cinco grandes maternidades.

Para Joana Macedo, dona de casa e moradora do bairro há nove anos, a saúde é o principal problema do Recife. “Temos grandes hospitais, mas não dão conta de atender o básico. O atual governo prometeu que isso ia melhorar, mas só piorou”, criticou Joana.

Também acompanharam a agenda o deputado federal, Daniel Coelho, candidato à reeleição, e o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Alcides Cardoso.


Fotos: Janaína Pepeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...