Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Em primeiro discurso de campanha, Miguel diz que o Sertão não aceita mais apenas migalhas

 

Foto: Max Brito


O candidato a governador Miguel Coelho escolheu o Sertão, sua região de origem, para começar, nesta terça-feira (16), a campanha eleitoral. Acompanhado de sua vice Alessandra Vieira, ele visitou pela manhã os municípios de Terra Nova e Parnamirim. Nos compromissos, o candidato do União Brasil garantiu que vai governar com respeito e prioridade ao povo sertanejo.

O time da coligação “Pernambuco com força de novo” esteve em Terra Nova para um encontro com lideranças organizado pelos vereadores Bado David, Paulão e Eduardo Callou. No evento, Miguel fez um discurso contundente contra o atual modo de gestão do PSB, que abandona o Sertão e só aparece a cada quatro anos.

“Se hoje estou aqui iniciando a campanha é porque o Sertão me reconheceu e me fortaleceu para apresentar o nosso nome. Quero aqui nessa data histórica mandar um recado claro. O Sertão vai ter prioridade, voz e vez em nosso governo. Não queremos mais ser lembrados apenas para receber as sobras e as migalhas do governo do estado”, declarou  Miguel diante do povo de Terra Nova.

Em Parnamirim, Miguel visitou a feira de caprinos e percorreu ruas do comércio. Ele esteve ao lado de várias lideranças como o deputado federal Fernando Filho, o candidato a estadual Fabinho Lisandro, os ex-prefeitos de Parnamirim Jeová e Moisés Sampaio, além do ex-vice-prefeito Nivaldo Mendes. Na agenda, Miguel recebeu um novo apoio, o vereador Duda Cordeiro, que mesmo sendo filiado ao PSB, decidiu declarar voto no candidato do União Brasil. Também estavam na comitiva os vereadores Andryele, Lucrécio e Professor Elson.

Miguel ainda participa na tarde desta terça de motociatas e carreatas em Orocó e Santa Maria da Boa Vista. O primeiro dia do candidato do União Brasil encerra com um grande ato popular em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas