Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em Roda de Fogo, recifense vai às ruas para dizer: é Danilo

 Vivemos um momento de muitos desafios, de muitas crises, que exige de todos nós a capacidade de organização e crença na luta do povo," destacou Danilo 

O recifense saiu de casa, na noite desta quarta-feira (24), para saudar Danilo Cabral, candidato a governador, e o prefeito João Campos em uma grande caminhada do time de Lula em Roda de Fogo. Danilo recebeu o carinho e a declarações de voto por onde andou, mostrando que a capital pernambucana já sabe o que quer nesta eleição. A vice-governadora Luciana Santos, que disputa a reeleição, e candidatos proporcionais também participaram do ato, que juntou gente de toda a Zona Oeste.

“Em nome de um novo tempo, de uma nova história, é que a gente está aqui. Pernambuco vai fazer um reencontro com o Brasil, e, a cada dia, eu tenho mais certeza: eu serei governador. Junto com João, vamos fazer o Recife avançar ainda muito mais”, destacou Danilo, que amanhã cumprirá agenda na capital pernambucana e em Olinda. 

O candidato de Lula falou da sua relação com o bairro. Em Roda de Fogo, Danilo tem serviços prestados como vereador e secretário de Eduardo Campos, na Educação, com escolas em tempo integral, e nas Cidades, com entrega de títulos de posse. “Vivemos um momento de muitos desafios, de muitas crises, que exige de todos nós a capacidade de organização e crença na luta do povo; de resistência e de construção da unidade”, pontuou Danilo, ressaltando toda a história de luta que o povo de Roda de Fogo sempre encapou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...