Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 16 de agosto de 2022

EMOÇÃO E HOMENAGEM MARCAM A INAUGURACAO DA QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO DE BARREIRAS

Mais uma obra concluída e inaugurada. Foi mais um dia pra ficar marcado na história do município de Caraúbas.


Com a presença de centenas de pessoas e da família e amigos do homenageado, Jardel Emerson Torres, a solenidade foi iniciada com o discurso emocionado de Jailson, irmão de Jardel Pernambucano como era conhecido o desportista que recebeu a vida interrompida pela violência urbana. Quero agradecer ao prefeito Silvano Dudu e a vereadora Neide de Assis, autora do Projeto de Lei que homenageia meu irmão com o nome dessa quadra. Não tenho palavras pra falar das qualidades do meu irmão. É muita responsabilidade está aqui nesse momento marcado pela emoção, disse Jailson.

Estiveram presentes ainda, a mãe do homenageado, Dona Terezinha, sua tia, a viúva e os amigos do Distrito do Pará-PE. Foram distribuídos padrões de meiao com as equipes de futsal do Distrito.
O prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado dos vereadores que lhes dão sustentação ao governo, Neide de Assis, Tomaz Bezerra, Fábio Pereira, Teinha e Maria de Salgadinho. O vereador Nero Soares justificou sua ausência a solenidade. Todos os secretários municipais estiveram prestigiando a entrega oficial da primeira quadra de esportes coberta do Distrito de Barreiras.

Fonte Fonte Assessoria da Prefeitura de Caraúbas PB.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...