Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ESTUDOS TÉCNICOS DA REVISTA TOTAL APONTAM NOMES DOS DEPUTADOS FEDERAIS FAVORITOS EM PERNAMBUCO EM 2022

 

Como vem fazendo há 18 anos, a Revista TOTAL iniciou os estudos técnicos para apontar os nomes dos candidatos preferidos pelo eleitorado pernambucano para ocuparem as vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Os estudos técnicos apontam os nomes dos candidatos com maior possibilidade de eleição por conta de sua história política e eleitoral e dos apoios recebidos de lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

Esse sistema de avaliação é diferente dos realizados pelos institutos de pesquisa de opinião pública. É chamado pelos cientistas de “Futurismo”, como atesta o cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco Clovis Miyachi, um método que há muito já vem sendo largamente utilizado na Europa e no Canadá.

O alto percentual de acertos nos últimos 16 anos mostra a razão da grande credibilidade dos políticos, estudiosos, coordenadores de campanhas e políticos. Em 2018, a TOTAL acertou os nomes de 46 dos 49 deputados estaduais eleitos. No mesmo pleito, acertamos 24 dos 25 deputados federais escolhidos pelos pernambucanos.

EM QUATRO ELEIÇÕES DE PERNAMBUCO (2006, 2010, 2014 E 2018) A REVISTA ACERTOU 100% DOS PROGNÓSTICOS DE TODAS AS CHAPAS MAJORITÁRIAS

O trabalho de coleta de dados e informações é coordenado por Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo TOTAL de Comunicação, que tem grande experiência nesse tipo de avaliação.

Fonte da Revista Total
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas