Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Fábio Aragão inaugura Expresso Cidadão Municipal e entrega carro 0km para a Coordenadoria da Mulher

 É Santa Cruz realmente vivendo um novo tempo e quem ganha com isso é a população”, finaliza o prefeito.

Seguindo a sequência de inaugurações da gestão, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, inaugurou na tarde desta quarta-feira (03), o Expresso Cidadão Municipal, que irá fornecer os serviços de emissão de documentos, atendimento da Compesa e Mobilidade Urbana, além do Procon, INSS e Orelhão Digital.

De acordo com o prefeito, Santa Cruz do Capibaribe é o segundo município a implantar um Expresso Cidadão Municipal. “Santa Cruz parte na frente, nós vamos agilizar as entregas das identidades, antes levava quinze dias, agora serão apenas quatro. Vamos ofertar vários serviços e isso é um avanço muito grande. Estou muito feliz com a quantidade de entregas que estamos realizando”, destacou Fábio. 

Na oportunidade, o gestor entregou mais um equipamento. Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura destinou um carro 0km para a Coordenadoria da Mulher, que será utilizado em benefício das santa-cruzenses. “É Santa Cruz realmente vivendo um novo tempo e quem ganha com isso é a população”, finaliza o prefeito. 

Os atendimentos do Expresso serão realizados através de agendamento na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, das 07h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...