Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Frente popular à espera de um milagre!

 

Foto: Marcus Mendes

A convenção da Frente Popular de Pernambuco homologou nesta sexta-feira (05) as candidaturas de Danilo Cabral (PSB), Luciana Santos (PC do B) e Teresa Leitão (PT) na chapa majoritária. O evento aconteceu no Clube Português na capital Pernambucana.

Em baixa nas pesquisas e sem dar sinais de reações desde o anúncio de sua pré-candidatura em meados de fevereiro, a frente popular aposta em uma virada tendo em vista a grande quantidade de prefeitos e tempo de TV que terá a sua disposição.

A análise que se tem é de que, a frente popular é o grupo que tem o maior potencial de crecimiento, tem um bom candidato, porém a empolgação do público não foi de quem acredita no milagre de uma virada.

Polarização com Marília Arraes

A candidata Marilia Arraes (SD), deverá ser o grande alvo da Frente Popular, tendo em vista que Marília tomou a maioria do eleitorado de Danilo e conseguiu associar com mais facilidade a imagem de Lula.

Pesquisa da Segunda-Feira

Segunda teremos a divulgação de novas pesquisas eleitorais, será que o que efeito da vinda de Lula no mês passado poderá dar um novo rumo a campanha de Danilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas