Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Governo Fabio Aragão tira a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, do atraso


Neste domingo dia 07 de agosto de 2022, será mais uma data que ficará na história do Distrito do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Há muito tempo que o povo desta comunidade esperava pela a telefonia móvel, onde por várias vezes foi prometida no Programa da emissora loca, onde existe um horário exclusivo para debater os problemas da comunidade e vários políticos assumiram a responsabilidade de resolver de uma vez por toda essa situação e nada foi feito.

Mais hoje a população da pacata Vila do Pará e Região adjacente já estão se comunicando com o mundo através da telefonia móvel da operadora Tim, que teve o grande empenho e luta do Prefeito Fabio Aragão, como também do Dep. Federal Eduardo Dafonte, e assim o Prefeito Fabio Aragão tira a Vila do Pará do atraso e todos nós estamos de foto vivendo o novo século.

Um comentário:

  1. Que Deus proteja o prefeito Fábio Aragão este sim merece se o prefeito de Santa cruz do capibaribe sabe da valor a pobreza 💯❤💥

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas