Páginas

sábado, 20 de agosto de 2022

Homem invade casa, tenta abusar sexualmente de moradora e é linchado em Vertentes

 


Um homem invadiu uma casa, na noite desta ultima quinta-feira, 18, em Vertentes. A tentativa, frustrada pelos moradores, aconteceu no bairro Goiabeira. Em vídeos e fotos divulgadas pelas redes sociais é possível ver o homem caído no chão e machucado, enquanto os moradores alegam a todo momento que ele teria tentado abusar sexualmente de uma mulher.



De acordo com os populares do bairro, esse homem, supostamente identificado como Severino Amancio, de idade não informada, teria invadido uma residência e tentado abusar sexualmente de uma das moradoras. Revoltados com a situação, moradores e vizinhos lincharam o suspeito ainda dentro da casa que ele teria invadido.


A Polícia Militar foi acionada e, visto o estado do suspeito, também comunicou ao serviço de saúde da cidade, que encaminhou uma ambulância para prestar os primeiros socorros. Uma motocicleta que estava de posse dele, possivelmente roubada, também foi recuperada pela polícia.

Em informações extraoficiais, repassadas por moradores e populares ao blog, esse homem também é suspeito de alguns crimes idênticos, tanto de assalto quanto de estupro, praticados há pouco tempo.

A Polícia Civil deve investigar esse caso e essa possível relação do suspeito em crimes anteriores.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal do Brejo recupera, em menos de 24 horas veículo tomado de assalto na PE-160

  Um veículo Toyota de cor azul, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (31) quando seguia pela PE-160 rumo ao sitio Tabocas, pouc...