Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 20 de agosto de 2022

Limeirão passa por melhorias em sua estrutura para o Campeonato Pernambucano da Série A2

 

Visando a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 deste ano, a diretoria do Ypiranga iniciou nos últimos dias, uma série de trabalhos para a melhoria do Estádio Otávio Limeira Alves, para que o espaço possa receber a presença do público.

Entre as prioridades de trabalhos que estão ocorrendo no Limeirão, estão a revitalização das arquibancadas, as quais estão sendo restauradas para receber os torcedores com mais segurança, além das reformas dos banheiros e de alguns alojamentos.

Outro cuidado que a diretoria também está realizando, é a recuperação de todo o alambrando, que já teve início neste último final de semana. O presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Pontes falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no Estádio.

“São muitas coisas que estão sendo feitas no estádio, a arquibancada que tinha um problema estrutural, nós contratamos um engenheiro para que haja a recuperação e também de todo o alambrado, além das pinturas dos camarotes, cadeiras e alojamentos, para que possamos com essas melhorias, receber bem o nosso torcedor aqui no Limeirão. A hora agora é de todos darem as mãos e ajudar, pois o objetivo de toda a diretoria é esse acesso para a primeira divisão” – completou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...