Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Luciano Bivar ganha apoio de Neco em Jaboatão dos Guararapes

 

Foto: União Brasil PE/Divulgação

Em campanha para buscar a reeleição à Câmara Federal, Luciano Bivar recebeu, nesta segunda-feira (15/08), o apoio de Neco, que é o novo presidente do União Brasil em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Manoel Pereira Neco fará campanha para Bivar no respectivo município pernambucano. 

Neco é delegado aposentado e bacharel em direito. Politicamente, atuou como deputado estadual e no cargo de vereador de Jaboatão. Em 2012, foi o vereador mais votado da cidade, além de também ter presidido a Câmara Municipal.

“Neco conhece muito Jaboatão e sabe o caminho do desenvolvimento para o município. Essa é a razão de estarmos recebendo apoios que vão fortalecer a minha candidatura”, ressaltou Luciano Bivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...