Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 14 de agosto de 2022

Maria Arraes visita tradicional feira livre de Gameleira a convite de Ramos Júnior, candidato a deputado estadual

 

Neta de Arraes foi recebida com carinho e festejada por comerciantes e frequentadores





Na manhã deste sábado, 13 de agosto, dia do aniversário de 17 anos de falecimento de Miguel Arraes, a sua neta, Maria Arraes, candidata a deputada federal, relembrou o avô cumprindo uma das agendas mais tradicionais que o ex-governador fazia. A convite de Ramos Júnior, candidato a deputado estadual e uma importante liderança de Gameleria, Maria percorreu a feira livre da cidade, onde recebeu o carinho da população.

Localizada na Zona Mata Sul de Pernambuco - região onde Arraes sempre teve uma ligação muito forte – Gameleira é uma cidade conhecida pela força de seu povo. A feira livre da cidade é responsável por boa parte da movimentação na economia local. Apesar disso, falta apoio por parte do Governo do Estado para ações de melhoria e apoio.

“Gameleira está abandonada, sofrendo com o descaso do Governo, com a falta de incentivo à agricultura e ao comércio. Não há planejamento, não há um trabalho eficiente que promova o desenvolvimento regional. Mas nossa gente está disposta e animada para virar essa página e Gameleira terá um papel essencial nesse processo”, destacou Maria.

Ramos Júnior - que tem uma longa trajetória ao lado de Marília Arraes, e que hoje disputa o Governo do Estado - declarou seu apoio irrestrito a Maria. “Mesmo com todas as dificuldades, por estar na oposição ao Governo, Marília sempre lutou por Pernambuco e por Gameleira. E Maria, vai manter esse mesmo compromisso”, afirmou.

Entre outras lideranças presentes estiveram Neco, ex-presidente da Associação de Policiaia Penais de Pernambuco e Sebastião Carran, ex-secretário de Infraestrutura de Gameleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...