Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 6 de agosto de 2022

Marília Arraes demonstra força política e capacidade de agregar com palanque robusto em Carpina

 "Marília será a melhor governadora da nossa história", ressalta Gustavo. 

A noite da última sexta-feira para Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, terminou com um grande ato político em Carpina. Com as presenças de André de Paula, candidato ao Senado, Marcelo Gouveia, prefeito de Paudalho, e Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato a reeleição, Marília Arraes reforçou seu compromisso com a Zona da Mata Norte do Estado. 

"Não podemos chegar em 2022 e ter gente aqui em Carpina, na Mata Norte ou em qualquer região do Estado, passando fome. Esse é o principal ponto que temos que resolver em Pernambuco", afirma Marília, que também aponta o abastecimento de água como uma de suas principais bandeiras. 

"Aqui em Carpina há um problema muito sério com o abastecimento de água. Se houver prioridade, dá para abastecer a cidade e toda a região. Muita coisa dá pra ser feita com vontade política", continua. 

Para André de Paula, candidato ao Senado, é por conta da sensibilidade e compromisso que há em Marília que ele acredita no resgate de Pernambuco. "Eu tenho certeza que Marília vai reconstruir o nosso Estado. Ela sabe dos problemas reais da nossa gente e vai trabalhar para melhorar a vida das pessoas."

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e o deputado estadual, Gustavo Gouveia, seguem o mesmo pensamento que o candidato ao Senado. "Eu tenho muito orgulho de caminhar ao lado de Marília Arraes. Acredito na sua capacidade de gestão e tenho certeza que ela será uma grande governadora", afirma Marcelo. "Marília será a melhor governadora da nossa história", ressalta Gustavo. 

A deputada estadual e candidata a deputada federal, Fabíola Cabral, e o candidato a deputado estadual, Lula Cabral, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, também estiveram com Marília. 

Estiveram no evento os vereadores de Carpina: Faraó, Manu Lapa, Xandinho, Preto do Ipsep, Kakai, Marcelo Ferreiro, Marcinho do Pastel e Junior de Salete; os ex-prefeitos Azoka Gouveia (Aliança), Tota Barreto (Lagoa do Carro), Cláudio Honório (Chã de Alegria) e Belarmino Vasquez (ex-prefeito de Tracunhaém); Zé Luis (ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Carro); Telma do Detran (vereadora de Nazaré da Mata); Bila das Coroas e Minga da Saúde (vereadores de Lagoa dos Carro); Elton Honório e Nei Gol (vereadores de Chã de Alegria); e Maurício dos Transportes, Antônio de Maria Rita e Binho Caetano (vereadores de Araçoiaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...