Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Miguel chama Danilo para o debate após desistência de Marília e Anderson

 


Fato político desta quarta (10), o cancelamento do primeiro debate de governadores de Pernambuco ganhou um novo tempero. O candidato do União Brasil, Miguel Coelho, convidou o deputado federal Danilo Cabral para discutirem propostas sobre Pernambuco. 

Após o aliado de Paulo Câmara criticar no Twitter a fuga de Marília Arraes e Anderson Ferreira do primeiro debate, o ex-prefeito de Petrolina respondeu na mesma rede social. “Bora, Danilo Cabral! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções”, provocou Miguel.


A polêmica foi iniciada na manhã desta quarta-feira quando a Rádio Cidade de Caruaru anunciou o cancelamento do primeiro debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco. Mesmo com a confirmação de todos os convidados, Marília e Anderson desistiram do compromisso, o que motivou o veículo de comunicação cancelar o evento. Miguel e Danilo criticaram a decisão dos adversários e consideraram a atitude antidemocrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...