Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Miguel chama Danilo para o debate após desistência de Marília e Anderson

 


Fato político desta quarta (10), o cancelamento do primeiro debate de governadores de Pernambuco ganhou um novo tempero. O candidato do União Brasil, Miguel Coelho, convidou o deputado federal Danilo Cabral para discutirem propostas sobre Pernambuco. 

Após o aliado de Paulo Câmara criticar no Twitter a fuga de Marília Arraes e Anderson Ferreira do primeiro debate, o ex-prefeito de Petrolina respondeu na mesma rede social. “Bora, Danilo Cabral! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções”, provocou Miguel.


A polêmica foi iniciada na manhã desta quarta-feira quando a Rádio Cidade de Caruaru anunciou o cancelamento do primeiro debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco. Mesmo com a confirmação de todos os convidados, Marília e Anderson desistiram do compromisso, o que motivou o veículo de comunicação cancelar o evento. Miguel e Danilo criticaram a decisão dos adversários e consideraram a atitude antidemocrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas