Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Mulher morre afogada ao tentar passar de carro por túnel alagado no Recife

 


Uma mulher de 60 anos morreu afogada na manhã dessa quarta-feira (3) ao tentar passar de carro pelo Túnel Felipe Camarão, conhecido como Túnel do Jordão, na Zona Sul do Recife, que estava alagado.

O dia é de chuva na capital pernambucana, mas a passagem pelo túnel já estava repleta de água pelo menos desde a última segunda-feira (1º). Há anos, os constantes alagamentos no local são denunciados pela população e pela reportagem.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Pernambuco fizeram o resgate do corpo nesta manhã. Ainda, ajudaram a retirada do carro do túnel alagado, que estava virado com as rodas para cima. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram, também, populares auxiliando os bombeiros.

A corporação disse ter sido acionada às 8h37 para o resgate no túnel. Foram direcionadas três equipes, uma do Grupamento Marítimo, uma do Grupamento de Busca e Salvamento além de uma equipe de Auto Resgate.

O corpo ficou sobre os cuidados da guarnição da Polícia Militar de Pernambuco e da Polícia Científica de Pernambuco.


Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas