Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de agosto de 2022

No Sertão do Pajeú, Silvio Costa Filho recebe apoio do ex-deputado Augusto Cesar e visita lideranças da região com Danilo

 "Com esse time que está aqui, liderado por Danilo, nós vamos trabalhar muito pelo Pajeú, por Brejinho”, pontuou Silvio.

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) recebeu um importante apoio ao seu projeto de reeleição durante sua passagem pelo Sertão do Estado, nesta terça-feira (09), onde visitou três municípios (Serra Talhada, Tabira e Brejinho). Em Serra Talhada, uma das principais cidades e colégio eleitoral da região, o ex-deputado estadual e ex-prefeito, Augusto Cesar, declarou apoio à reeleição de Silvio Costa Filho para a Câmara Federal.

 “É uma alegria poder voltar ao Sertão do Pajeú e reencontrar tantos amigos que construí ao longo da vida pública. Quero agradecer publicamente o apoio e a confiança do ex-deputado estadual Augusto Cesar, ex-prefeito de Serra Talhada; pelo apoio dado ao nosso projeto de reeleição como deputado federal e vamos trabalhar muito por Serra Talhada ao seu lado, Augusto”, disse Silvio Costa Filho.

De Serra, o deputado seguiu para os municípios de Tabira e Brejinho, respectivamente. Em Tabira, o deputado se reuniu com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Zé de Bira, e todo o seu grupo político; além do doutor Goldê, importante liderança de Solidão.  Na ocasião, Silvio Filho ouviu as demandas e se comprometeu em articular mais investimentos à região.  

A passagem pelo Sertão do Pajeú terminou em Brejinho, onde o deputado se encontrou com o prefeito, Gilson Bento, e lideranças para tratar de ações para a cidade. Lá, ainda foi realizado um grande ato político com o candidato a Governo do Estado, Danilo Cabral; a candidata ao Senado, Teresa Leitão; e o candidato a deputado estadual, Paulo Jucá; entre outras lideranças da Frente Popular.

Em Brejinho, ao defender programas sociais como fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população, Silvio Filho garantiu o empenho da Frente Popular para trazer mais investimentos para à região. “Com esse time que está aqui, liderado por Danilo, nós vamos trabalhar muito pelo Pajeú, por Brejinho”, pontuou Silvio, no seu discurso.  

“Quero agradecer ao ex-vereador Zé de Bira, de Tabira; e ao prefeito Gilson, de Brejinho; pela receptividade. Vamos juntos cada vez mais trabalhar pelo Sertão do nosso Estado, trazendo ações e investimentos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Silvio ao final de sua passagem pelo Sertão do Pajeú.

Somado aos importantes apoios recebidos, Silvio Costa Filho acumula um grande arco de aliança de prefeitos em torno de sua reeleição. São 20 gestores municipais que mantém parceria e apóiam a reeleição do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...